Tendência do momento: como colocar sua foto no cartaz do filme da Barbie?

Aprenda a colocar sua foto no cartaz do filme da Barbie

cultura nerd

Desde a estreia do trailer nesta terça-feira (4), o live-action da Barbie conquistou uma legião de fãs nas redes sociais. Do brucutu à patricinha, os internautas deixaram claro que estão imersos no mundo cor-de-rosa do filme da boneca mais famosa do mundo.

Sem dúvidas, você já se deparou com o filtro do filme da Warner nas últimas horas. Para quem ficou curioso pra descobrir como imitar os pôsteres e entrar na tendência do momento, calma, que a gente ensina!

Filtro do filme Barbie

Para ter sua própria foto no cartaz da Barbie, basta clicar neste link que é oficial do filme e usa inteligência artificial para você não precisar queimar neurônios.

Por lá, o site interativo direciona os comandos da montagem, permite o compartilhamento e até dispõe o arquivo para upload.

Sobre o filme

A atriz Margot Robbie, conhecida por interpretar a Arlequina em Esquadrão Suicida, do Universo Estendido da DC, protagoniza um filme bem diferente do mundo de super-heróis e vilões. Ela vive a boneca mais famosa do mundo, a Barbie, em um live-action sobre o brinquedo.

O filme, que finalmente deve sair do papel, é um projeto de anos da Mattel (detentora dos direitos da Barbie). A princípio, conversando com a Sony, a ideia era a de colocar Anne Hathaway no papel principal. O longa, entretanto, só acabou dando certo nas mãos da Warner.

“Estou muito honrada de assumir esse papel e produzir um filme que eu acredito que terá um impacto positivo tremendo em crianças e no público ao redor do mundo. Eu não poderia imaginar parceiros melhores que a Warner Bros. e a Mattel para trazer este filme para as telonas”, disse Margot Robbie quando anunciou que faria o filme, em 2019.

Outro detalhe que acabou adiando a produção, mais uma vez, foi a pandemia da Covid-19. Agora, Barbie deve chegar aos cinemas brasileiros em 19 de julho de 2023.

Confira a sinopse oficial e o trailer (dublado em português):

No mundo mágico das Barbies, “Barbieland”, todas as versões de Barbie vivem em harmonia e sem preocupações. Todavia, uma das bonecas (Margot Robbie) começa a perceber que não se encaixa como as outras. Após ser expulsa, Barbie e seu fiel Ken (Ryan Gosling) – que decide acompanhar a amada – são colocados no mundo real e forçados a lutar com as dificuldades de não serem mais apenas bonecos. Nesta aventura no “mundo real”, Barbie descobre que a beleza está no interior de cada um.”

einerd

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *